segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

EXPOR, SENTIMENTOS, USANDO AS PAGINAS SAGRADAS É O MELHOR PARA O CONFORTO DA ALMA:

Oh! Se eu pudesse consolar-me na minha tristeza! O meu coração desfalece em mim. Quem me dera agora, que as minhas palavras fossem escritas! Quem me dera, fossem gravadas num livro! Ah, se eu soubesse onde o poderia achar! Então me chegaria ao seu tribunal. Exporia ante ele a minha causa, e a minha boca encheria de argumentos. Ah! Quem me dera um que me ouvisse! Eis que o meu desejo é que o Todo-Poderoso me responda..


Apresentai a vossa demanda, diz o SENHOR; trazei as vossas firmes razões, diz o Rei de Jacó. Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar. E disse: Ah! SENHOR peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo. Então chore na presença do Senhor. ( Jr 8:18,Jó 19:23, Jó 23:3 Jó 23:4 , Jó 31.35, Is 41:21, Is 43:2).
Joel Isaias de Oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário