sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

SUGESTÕES PARA A CIDADE DE SÃO PAULO .

Apesar deste BLOG, não ser HUMORÍSTICO,  resolvi fazer esta postagem e tranqüilizar aos sobreviventes das ultimas enchentes em São Paulo  que:
 "  E eu, eis que estabeleço a minha aliança convosco e com a vossa descendência depois de vós. Gênesis 9:9


     E eu convosco estabeleço a minha aliança, que não será mais destruída toda a carne pelas águas do dilúvio, e que não haverá mais dilúvio, para destruir a terra. Gênesis 9:11
     E disse Deus: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.Gênesis 9:12
     O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra. Gênesis 9:13
     Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne. Gênesis 9:15
     E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra. Gênesis 9:16
     E disse Deus a Noé: Este é o sinal da aliança que tenho estabelecido entre mim e entre toda a carne, que está sobre a terra. Gênesis 9:17"

Portanto precisamos de um plano que amenizem a situação durante e pós chuvas em São Paulo, estou cansado, preocupado e triste, cada vez que chove em São Paulo parte da população sofre, a culpa é de Quem?, tenho a certeza que não é de DEUS, mas sim do lixo e entulhos jogados na rua, alguém tem autoridade para acabar com isto, enquanto não acaba , minha sugestão é da charge acima. 



Mas tenho a certeza que DEUS não destruirá a humanidade através do dilúvio.

Por JOEL ISAIAS DE OLIVEIRA.



 "

2 comentários :

  1. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

    Medite no Sl 36.8,9

    Nele, Pr Marcello

    Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o texto:

    Os 4 descansos - Hebreus 4

    P.s>>> Caso o sr se identifique com o blog, torne um seguidor.

    Grato!

    ResponderExcluir
  2. Caro pastor e amigo Joel Isaías,

    A solução apresentada é parcial. Resolveria apenas os problemas com enchente. É preciso pensar em uma alternativa para o congestionamento.

    Um grande abraço!

    Em tempo, agradeço-lhe pela assistência aí em São Paulo, por ocasião da minha cooperação na AD em São Bernardo do Campo (Ministério do Belém).

    CSZ

    ResponderExcluir