sábado, 17 de abril de 2010

SUPRIMENTO DIVINO........CEM VEZES MAIS?

Admiro a inteligência, eloquência e desenvoltura no discurso de muitos Tele-Evangelistas, mas fico preocupado quando começam a falar sobre a semeadura,
R$ 900,00 de R$ 1.000,00 e por aí vai. Isto tem despertado escandalos para alguns, frustações para outros " Mas, para que os não escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir, e abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o, e dá-o por mim e por ti. Mateus 17:27".
E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho. João 2:3
E estavam ali postas seis talhas de pedra, para as purificações dos judeus, e em cada uma cabiam dois ou três almudes. João 2:6
Disse-lhes Jesus: Enchei de água essas talhas. E encheram-nas até em cima. João 2:7 E, logo que o mestre-sala provou a água feita vinho (não sabendo de onde viera, se bem que o sabiam os serventes que tinham tirado a água), chamou o mestre-sala ao esposo, João 2:9
E disse-lhe: Todo o homem põe primeiro o vinho bom e, quando já têm bebido bem, então o inferior; mas tu guardaste até agora o bom vinho. João 2:10
Jesus, porém, lhes disse: Não é mister que vão; dai-lhes vós de comer. Mateus 14:16
Então eles lhe disseram: Não temos aqui senão cinco pães e dois peixes. Mateus 14:17
E ele disse: Trazei-mos aqui. Mateus 14:18
E, tendo mandado que a multidão se assentasse sobre a erva, tomou os cinco pães e os dois peixes, e, erguendo os olhos ao céu, os abençoou, e, partindo os pães, deu-os aos discípulos, e os discípulos à multidão. Mateus 14:19
E comeram todos, e saciaram-se; e levantaram dos pedaços, que sobejaram, doze alcofas cheias. Mateus 14:20
E os que comeram foram quase cinco mil homens, além das mulheres e crianças. Mateus 14:21
"Ide à aldeia que está defronte de vós, e logo encontrareis uma jumenta presa, e um jumentinho com ela; desprendei-a, e trazei-mos. Mateus 21:2 Dizei à filha de Sião: Eis que o teu Rei aí te vem, Manso, e assentado sobre uma jumenta, E sobre um jumentinho, filho de animal de carga. Mateus 21:5
Trouxeram a jumenta e o jumentinho, e sobre eles puseram as suas vestes, e fizeram-no assentar em cima. Mateus 21:7"
E enviou dois dos seus discípulos, e disse-lhes: Ide à cidade, e um homem, que leva um cântaro de água, vos encontrará; segui-o. Marcos 14:13
E ele vos mostrará um grande cenáculo mobilado e preparado; preparai-a ali. Marcos 14:15
Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário? Mateus 6:25
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Mateus 6:31
O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Filipenses 4:19

E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna. Mateus 19:29.

Existe um filme nacional chamado O ALTO DA COMPADECIDA, tem lá um personagem mentiroso, que imagina situações hilariantes, porém o outro personagem o interpela com certa dúvida, e o mentiroso corresponde, olha saber eu não sei, só sei que foi assim.
Eu, diante do meu Jesus não sei explicar muita coisa, mais uma coisa eu sei, e posso dizer como o apostolo Paulo " Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia. 2 Timóteo 1:12"

Eu só sei que meu Jesus fez tudo isto e muito mais....e continua fazendo muito mais.....
AMÉM.
Por Joel Isaias de Oliveira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário