quarta-feira, 19 de maio de 2010

A FEBRE DO NEOPENTECOLI$MO, GO$PELOLI$MO E $EMENTI$$IMO

A FEBRE DO NEOPENTEACOLI$MO, GO$PELOLI$MO E $EMENTI$$IMO:

O meio Evangélico sempre foi e vai ser atacado por ondas de febre, atualmente o vírus da febre é: NEOPENTECOLI$MO, GO$PELOLI$MO E $EMENT$$IMO , para uma melhor compreensão, aqui esta algumas definições de febre.

FEBRE:s. f.

1. Estado mórbido caracterizado por aumento de temperatura no sangue, aceleração do pulso e inapetência.

2. Fig. Desejo ardente; avidez; excitação; frenesim. (NO CASO, DESEJO ARDENTE DE FICAR RICO, PODEROSO E ESPIRITUOSO)

s. m.

3. Falta de peso legal (na moeda). (ESTA FALTANDO PESO DE PALAVRAS)

adj. 2 gén.

4. Falho; que não tem peso legal (tratando-se de moedas).

O PESO da palavra do SENHOR contra a terra de Hadraque, e Damasco, o seu repouso; porque o olhar do homem, e de todas as tribos de Israel, se volta para o SENHOR. Zacarias 9:1

Mais Jesus cura febre também........... “E Jesus, entrando em casa de Pedro, viu a sogra deste acamada, e com febre. Mateus 8:14

E tocou-lhe na mão, e a febre a deixou; e levantou-se, e serviu-os. Mateus 8:15

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 2 Crônicas 7:14

Por JOEL ISAIAS DE OLIVEIRA.

Um comentário :

  1. Paz seja contigo

    De fato os servos de Deus estão sendo corrompidos por doutrinas falsas, criadas por mentes desprovidas de entendimento. E aqueles que os tem seguido tem sido enredados ao laço do diabo.

    Infelizmente ao levar meus pais numa campanha evangelistica( percebi tarde que não era movida por DEUS) e meu pai recebeu o pedido de uma oferta de R$500,00.... Fiquei profundamente entristecido.
    Faz 8 anos que exorto e admoesto meus lideres e pastores a se converterem dos maus caminhos e só não sou expulso da igreja por eu me apoiar unica e exclusivamente nas Sagradas Escrituras, contra as quais, infelizmente, até os pastores da igreja onde congrego ja perderam a capacidade de argumentar. Ou me respondem que são submissos a algum pastor acima deles.... ou me dizem que a igreja é assim mesmo a muitos anos....

    Eu sigo lutando e em meu blog compartilho de algumas impressões acerca dos tempos atuais e da palavra de Deus.

    Será uma honra receber a visita de um conservo no Senhor.

    nicodemos

    atalaiadocastelo.blogspot.com

    ResponderExcluir