terça-feira, 4 de maio de 2010

SE PAULO E JOÃO FOSSEM BLOGUISTAS!

Se Paulo e João fossem bloguistas aí dos heréticos.

O Apóstolo Paulo e João citou nomes de família, de homens rebeldes, falsificadores da palavra com muita veemência e com severidade, o próprio Jesus repreendeu alguns nominalmente, tais como, o leproso, E, advertindo-o severamente, logo o despediu. Marcos 1:43 , o paralitico de Betesda, Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior. João 5:14 , Paulo cita os nomes ....“Porque a respeito de vós, irmãos meus, me foi comunicado pelos da família de Cloé que há contendas entre vós. 1 Coríntios 1:11, Porque antes de tudo ouço que, quando vos ajuntais na igreja, há entre vós dissensões; e em parte o creio. 1 Coríntios 11:18 .Como te roguei, quando parti para a Macedônia, que ficasses em Éfeso, para advertires a alguns, que não ensinem outra doutrina, 1 Timóteo 1:3 Nem se dêem a fábulas ou a genealogias intermináveis, que mais produzem questões do que edificação de Deus, que consiste na fé; assim o faço agora. 1 Timóteo 1:4 E entre esses foram Himeneu e Alexandre, os quais entreguei a Satanás, para que aprendam a não blasfemar. 1 Timóteo 1:20 ,Porque Demas me desamparou, amando o presente século, e foi para Tessalônica, Crescente para Galácia, Tito para Dalmácia. 2 Timóteo 4:10 ,Alexandre, o latoeiro, causou-me muitos males; o Senhor lhe pague segundo as suas obras. 2 Timóteo 4:14
Tenho escrito à igreja; mas Diótrefes, que procura ter entre eles o primado, não nos recebe. 3 João 1:9 “ Por isso, se eu for, trarei à memória as obras que ele faz, proferindo contra nós palavras maliciosas; e, não contente com isto, não recebe os irmãos, e impede os que querem recebê-los, e os lança fora da igreja. 3 João 1:10 Amado, não sigas o mal, mas o bem. Quem faz o bem é de Deus; mas quem faz o mal não tem visto a Deus. 3 João 1:11 “

Nenhum comentário :

Postar um comentário