quinta-feira, 15 de julho de 2010

MADAH....A MULHER RECOMENDÁVEL.


A MULHER VIRTUOSA............................
Romanos 16:1 - RECOMENDO-VOS, pois, Febe, nossa irmã, a qual serve na igreja que está em Cencréia,
“2- Para que a recebais no Senhor, como convém aos santos, e a ajudeis em qualquer coisa que de vós necessitardes; porque tem hospedado a muitos, como também a mim mesmo”.
Febe: Uma mulher recomendável, de boa Reputação.
Irmã em CRISTO, obreira, cooperadora na igreja de Cencréia, por conseguinte, serva de Deus, mulher merecedora de confiança e hospitaleira.
O Apostolo Paulo recomendou-a, porque a conhecia muito bem, pois ela foi hospedeira dele próprio.
Que coisa linda, uma mulher sendo recomendada por este grande homem de DEUS.
MADAH Filha honrosa, esposa virtuosa e mãe amorosa.
UMA MULHER RECOMENDAVEL, ATÉ BREVE, MADAH...ATÉ
BREVE.
HOMENAGEM DE JOEL ISAIAS DE OLIVEIRA, A ESPOSA:
MARIA MADALENA ALVES MOURA DE OLIVEIRA.
01.11.1957 @ 11.07.2010

Um comentário :

  1. Uma mulher que devemos seguir o exemplo: Grande Mulher e Esposa, Mãe e Serva de Deus!!!!

    O que nos consola é saber que para essa Flor há um lugar preparado pelo próprio Deus em seu Jardim....

    Foi minha Tia da Escola Dominical, orientadora, mãe dos meus amigos, minha regente, esteve presente no momento que mais precisei de apoio( o dia que sepultei meu irmão)....É por fim uma das testemunhas do dia mais importante de minha vida...Minha madrinha de casamento....

    Deixo aqui meu carinho a essa família que
    tanto amo e considero...

    Rose - Ferraz de Vasconcelos

    ResponderExcluir