domingo, 21 de novembro de 2010

AS ADVERTÊNCIAS SEVERAS DE JESUS.

Por PRESB.JOEL ISAIAS DE OLIVEIRA.

AS ADVERTÊNCIAS SEVERAS DE JESUS.

E traziam-lhe meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam. Marcos 10:13
Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus. Marcos 10:14

Muitos, pois, dos seus discípulos, ouvindo isto, disseram: Duro é este discurso; quem o pode ouvir? João 6:60

AO LEPROSO PURIFICADO: E, advertindo-o severamente, logo o despediu. Marcos 1:43

AO JOVEM RICO:E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me. Marcos 10:21

AOS DISCIPULOS ATRAVÉS DE PARABOLA: E eu vos digo: Granjeai amigos com as riquezas da injustiça; para que, quando estas vos faltarem, vos recebam eles nos tabernáculos eternos. Lucas 16:9

PARA MARIA: (SUA Mãe) Disse-lhe Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora. João 2:4

AO PARALITICO DE BETESDA: Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que não te suceda alguma coisa pior. João 5:14

PARA MULHER ADULTERA: E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. João 8:11

PARA OS FARISEUS;Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. Mateus 12:34 , Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno? Mateus 23:33

:PARA O DISCIPULO PEDRO: Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens. Mateus 16:23

PARA PEDRO, TIAGO E JOÃO; E, voltando para os seus discípulos, achou-os adormecidos; e disse a Pedro: Então nem uma hora pudeste velar comigo? Mateus 26:40

PARA OS ONZE DISCIPULOS: Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados à mesa, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado. Marcos 16:14


Por Presb. Joel Isaias de oliveira

Nenhum comentário :

Postar um comentário