terça-feira, 23 de novembro de 2010

REFLEXÃO........

REFLEXÃO........

Por Presb. Joel Isaias de Oliveira.



Tudo sucede igualmente a todos; o mesmo sucede ao justo e ao ímpio, ao bom e ao puro, como ao impuro; assim ao que sacrifica como ao que não sacrifica; assim ao bom como ao pecador; ao que jura como ao que teme o juramento. Eclesiastes 9:2

Este é o mal que há entre tudo quanto se faz debaixo do sol; a todos sucede o mesmo; e que também o coração dos filhos dos homens está cheio de maldade, e que há desvarios no seu coração enquanto vivem, e depois se vão aos mortos. Eclesiastes 9:3

Pois todos os nossos dias vão passando na tua indignação; passamos os nossos anos como um conto que se conta. Salmos 90:9
Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando. Salmos 90:10
Nenhum homem há que tenha domínio sobre o espírito, para o reter; nem tampouco tem ele poder sobre o dia da morte; como também não há licença nesta peleja; nem tampouco a impiedade livrará aos ímpios. Eclesiastes 8:8

Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10

Acabo de chegar de sepultamento do filho de um pastor, grande amigo meu, já com os seus 86 anos, sepultou hoje seu filho de 54 anos, o mesmo deixou esposa e três filhas. APÓS UM FULMINANTE INFARTO DO MIORCÁRDIO, Isto me levou a refletir muito sobre a vida e a morte.
Um dia estando eu muito angustiado, pedi a Deus uma palavra de conforto para o meu coração e abrindo as escrituras sagradas Ele falara tremendamente comigo, através do versciulos acima transcritos. Então concluir que devemos estar alerta e refletir sobre o que disse JESUS.
"Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar. João 9:4 "

Por Presb. Joel Isaias de Oliveira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário