sexta-feira, 27 de maio de 2011

CENTENÁRIO DA AD BRASIL

QUE PENA A CHAMADA IGREJA MÃE.......Sei que lá na Igreja, "CHAMADA DE IGREJA MÃE, tem muitos membros que fazem parte da Igreja UNIVERSAL, aquela que as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Porém, como organização jurídica, tornou-se uma MADRASTA, daquelas sem um mínimo de amor, pelos filhos, ou seja divorciou-se da linha do governo TEOCRÁTICO, por vaidade de alguém que tinha tudo para suceder naturalmente a um homem que pela vontade de DEUS, a mais de duas décadas presidindo a CGADB. Atropelou pela ganância do poder. Esqueceu de suas origens, parece que não se lembra de QUEM veio o apoio para que assumisse a presidência desta honrosa e histórica Igreja. E, engordando-se Jesurum, deu coices (engordaste-te, engrossaste-te, e de gordura te cobriste) e deixou a Deus, que o fez, e desprezou a Rocha da sua salvação. Deuteronômio 32:15.
presb.Joel Isaias de Oliveira.

3 comentários :

  1. PR. Antonio Carlos-Blumenau-SC, disse:

    Irmão A Assembleia de Deus em Belém do Pará é chamada de "Igreja mãe" desde os tempos de Gunar Vingren.E até agora a Igreja continua uma benção! Acabei de chegar de lá agora numa visita que fiz e voltei revigorado. Vá lá e veja vc memso as maravilhas que Deus anda fazendo na Igreja mãe.

    A CGADB meu irmão não ana nada bem, pois o presidente da mesma faz de tudo para se manter no poder. Leia a carta de renuncia do ex 1º Tesoureiro pastor Antonio Santana e verá que os desmandos continuam na CGADB. Cheques sem fundos continuam, relatorios maquiados continuam, manipulação de balancetes tbm continuam. Pr. Santana tem uma conduta ilibada e sabe muito bem do que está falando, e foi por isso que renunciou.

    ResponderExcluir
  2. Irmaõ Joel,

    o pr. José Welligton B. da Costa é quem atropelou a tudo e a todos para continaur presidente da CGADB. Por esse motivo que nenhum pastor presidente de Convenção se candidata a presidnecia da CGADB, pois eles sabem que se candidatarem, o pr. José Welligton queimará a imagem dele, assim com fez com o pr.Camra.
    Mas ainda bem que o pr.Camara não tve medo e isso desgastou e muito a imagem de José Welligton perante os membros da Igreja em todo o Brasil. Quem viver, verá.

    ResponderExcluir
  3. Tanto o Pr.José Wellington quanto o Pr.Samuel Câmara são homens tementes a DEUS, esposos dedicados a suas esposas e pais sempre presentes. Falhas há tanto na gestão de um quanto na do outro também : As falhas ocorridas na gestão do Pr.JW à frente da CGADB tomam uma proporção bem maior afinal, é a Convenção Geral e suas ações possuem alcance a nivel nacional porém na AD/Belém-PA também não tá muito bem não: Infelismente o Pr.Samuel Câmara tem se aproximado muito de Pastores e Líderes de visão neo-pentecostal, a exemplo do "Apóstolo" Jorge Tadeu(Portugal) e do "Doutor" Myke Murdock(EUA), inclusive já pregaram em eventos da AD/Belém-PA : "Ambos" são defensores ferrenhos da famigerada e herética Teologia da Prosperidade ! E ai ? Se porventura amanhã o Pr.Samuel Câmara assume a CGADB ? Será que ele levaria eles prá pregar nas nossas AGO'S e AGE'S ? Isso daí fere a sã doutrina bíblica. E os Usos e Costumes como ficam ? Caso a CGADB seja presidida por alguém que pense que isso não tem mais nenhum valor, como será isso na cabeça de muitos crentes assembleianos no Brasil, principalmente jovens ? Sou defensor de uma 3ª VIA !

    ResponderExcluir