terça-feira, 10 de janeiro de 2012

DESAGRAVO PARA MEU AMIGO PASTOR CIRO SANCHES ZIBORDI

RETIFICANDO MEU COMENTÁRIO.
Meu caro amigo e irmão em CRISTO, Pastor Ciro. Parabéns pela postagem "O Evangelho do sangue de Cristo e o evangelho do arco-íris".
Gato escaldado com água quente da fria tem medo, depois daquele quase naufrágio, seu e de sua esposa no litoral Paulista em plena lua de mel, te mandar para Portugal de NAVIO é covardia. Olha se fores para Portugal ou outro lugar qual quer, aconselho-te que peças ao Pai Celestial que mande para você o mesmo veiculo, que transportara Felipe, de Gaza para Azoto. A sua contundência tem deixado estes que buscam comodidades para suas imoralidades, enfurecidos. LOUVADO SEJA DEUS. Mas tenho uma palavra de para seu conforto.
"Ó inimiga minha, não te alegres a meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas trevas, o SENHOR será a minha luz. Miquéias 7:8"
Os xingamentos Ciro, aborrecem, aliás vivemos dias de trevas, mas o Senhor é sua,é nossa LUZ.
DEDICO-LHE APENAS AS DUAS ULTIMAS PARTES DO VERSÍCULO. " ....se morar nas trevas, o SENHOR será a minha luz.(a sua luz) Miquéias 7:8"
abraços.
JOEL ISAIAS DE E OLIVEIRA.

Nenhum comentário :

Postar um comentário