terça-feira, 17 de julho de 2012

AOS SENHORES OPULENTOS



SENHORES OPULENTOS...CUIDADO!

CUIDADO COM A OPULÊNCIA, SENHORES POLITICOS BRASILEIROS!

CUIDADO COM A OPULÊNCIA SENHORES CORRUPTOS!

CUIDADO COM  A  OPULÊNCIA SENHORES SACERDOTES...

CUIDADO COM A OPULÊNCIA  TODOS  NÓS......

OPULÊNTO: É  aquele  que é  ditoso,  feliz e  prospero pela Abundância de riqueza que  possui; sua magnificência esta pautada  pela  ostentação  de  seus  bens,  pela  grandeza de  sua  pompa,  pela  sorte  de  ser  afortunado  e que  vive  em  extremo  luxo,  feito  a  custa  de  grandes  despesas. Isto é um opulento, aparatoso, faustoso, luxuoso, pomposo e sumptuoso. Se tudo isto for fruto de honestidade e gozar de  tudo  isto com   humildade, sem  soberbas,  amém,   mas......! ao  contrario meu  DEUS. 
Leia  os  textos  bíblicos abaixo.  
    
 Ai dos que dormem em camas de marfim, e se estendem sobre os seus leitos, e comem os cordeiros do rebanho, e os bezerros do meio do curral. Amós 6:4
     AI daqueles que nas suas camas intentam a iniquidade, e maquinam o mal; à luz da alva o praticam, porque está no poder da sua mão! Miquéias 2:1
 Porque a cama será tão curta que ninguém se poderá estender nela; e o cobertor tão estreito que n     
ninguém se poderá cobrir com ele. Isaías 28:20


 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou. Salmos 3:5

     Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente. Lucas 16:19
     Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele; Lucas 16:20
     E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado. Lucas 16:22
E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio. Lucas 16:23
     E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama. Lucas 16:24
     Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado. Lucas 16:25
     E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá. Lucas 16:26


     Porque o necessitado não será esquecido para sempre, nem a expectação dos pobres perecerá perpetuamente. Salmos 9:18
     Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o SENHOR; porei a salvo aquele para quem eles assopramSalmos 12:5

     Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.  Salmos 40:17

A  COISA  É  SÉRIA!   AMIGOS.....
POR  JOEL  ISAIAS  DE  OLIVEIRA

Nenhum comentário :

Postar um comentário