terça-feira, 31 de julho de 2012

O SENHOR NOS FEZ, NOS ESCOLHEU, NOS JUSTIFICOU.


O SENHOR NOS FEZ, NOS ESCOLHEU, NOS JUSTIFICOU.

E NÓS O QUE TEMOS FEITO?

                                 



Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Salmos 100:3



Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15:16





Eis aqui o meu servo, que escolhi, O meu amado, em quem a minha alma se compraz; Porei sobre ele o meu espírito, E anunciará aos gentios o juízo. Mateus 12:18



Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel. Atos 9:15



Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. João 15:19

Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Romanos 8:33



Respondeu-lhe Jesus: Não vos escolhi a vós os doze? e um de vós é um diabo. João 6:70 Entrou, porém, Satanás em Judas, que tinha por sobrenome Iscariotes, o qual era do número dos doze. Lucas 22:3

E, estando ele ainda a falar, surgiu uma multidão; e um dos doze, que se chamava Judas, ia adiante dela, e chegou-se a Jesus para o beijar. Lucas 22:47

E Jesus lhe disse: Judas, com um beijo trais o Filho do homem? Lucas 22:48



Saúdam-te Epafras, meu companheiro de prisão por Cristo Jesus, Filemom 1:23            

Marcos, Aristarco, Demas e Lucas, meus cooperadores. Filemom 1:24



Procura vir ter comigo depressa, 2 Timóteo 4:9

Porque Demas me desamparou, amando o presente século, e foi para Tessalônica, Crescente para Galácia, Tito para Dalmácia. 2 Timóteo 4:10



Jesus  escolhe Judas a reciproca foi TRAIÇÃO.

Paulo escolhe Demas a reciproca foi ABANDONO



Ele nos fez  ovelha  de  seu pasto, não o  escolhemos, mas  ele nos  escolheu

Qual tem sido  a  nossa  reciproca ?



POR  JOEL  ISAIAS  DE OLIVEIRA


Nenhum comentário :

Postar um comentário