sábado, 21 de julho de 2012

RGUMENTANDO DIANTE DO TODO PODEROSO DEUS


ARGUMENTANDO DIANTE DO TODO PODEROSO DEUS
        Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. Isaías 1:18
     Apresentai a vossa demanda, diz o SENHOR; trazei as vossas firmes razões, diz o Rei de Jacó. Isaías 41:21
Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar. Isaías 43:26
Deus nos dá  a oportunidade  de  argumenta-lo e procura-lo  em  qualquer momento  de  sua  vida, e  dizer o  que  pleiteamos dele, dentro de uma  exposição respeitosa, entendendo  que por ELE e para ELE,  todas  as  coisas  foram  feitas.

Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. João 1:3
NEEMIAS PEDE  E  JUSTIFICA  O  SEU PEDIDO:   Lembra-te de mim para bem, ó meu Deus, e de tudo quanto fiz a este povo.Neemias 5:19
     Por isto, Deus meu, lembra-te de mim e não risques as beneficências que eu fiz à casa de meu Deus e às suas observâncias. Neemias 13:14
Lembra-te, meu Deus, de Tobias e de Sambalate, conforme a estas suas obras, e também da profetisa Noadia, e dos mais profetas que procuraram atemorizar-me.Neemias 6:14
SALMISTA  PEDE  VIDA   E  JUSTIFICA  O  SEU PEDIDO:   Porque na morte não há lembrança de ti; no sepulcro quem te louvará? Salmos 6:5
SALMISTA  PERDÃO   E  JUSTIFICA  O  SEU PEDIDO:   Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR. Salmos25:7

EZEQUIAS PEDE VIDA E JUSTIFICA  SEU  PEDIDO:     Ah, SENHOR! Suplico-te lembrar de que andei diante de ti em verdade, com o coração perfeito, e fiz o que era bom aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo. 2 Reis 20:3

   E disse: Ah! SENHOR, peço-te, lembra-te agora, de que andei diante de ti em verdade, e com coração perfeito, e fiz o que era reto aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo
    Ah, se eu soubesse onde o poderia achar! Então me chegaria ao seu tribunal. 23:3
 Exporia ante ele a minha causa, e a minha boca encheria de argumentos.  23:4

Nenhum comentário :

Postar um comentário