quinta-feira, 24 de abril de 2014

OS PRÓXIMOS SEMPRE QUEREM IMPEDIR PROXIMIDADE DE OUTREM.

QUEM LÊ ENTENDA:
OS PRÓXIMOS SEMPRE QUEREM IMPEDIR PROXIMIDADE DE OUTREM.
CRIANÇAS:Trouxeram-lhe, então, alguns meninos, para que sobre eles pusesse as mãos, e orasse; mas os discípulos os repreendiam. Mateus 19:13 Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus. Mateus 19:14. E traziam-lhe meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam. Marcos 10:13. Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus. Marcos 10:14. E traziam-lhe também meninos, para que ele lhes tocasse; e os discípulos, vendo isto, repreendiam-nos. Lucas 18:15.

A MULHER PECADORA: Jesus, porém, disse: Deixai-a, por que a molestais? Ela fez-me boa obra. Marcos 14:6.

A MULTIDÃO NO DESERTO:E, sendo chegada a tarde, os seus discípulos aproximaram-se dele, dizendo: O lugar é deserto, e a hora é já avançada; despede a multidão, para que vão pelas aldeias, e comprem comida para si. Mateus 14:15.

A MULHER CANANÉIA SIRIO-FENICIA: E eis que uma mulher cananéia, que saíra daquelas cercanias, clamou, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de mim, que minha filha está miseravelmente endemoninhada. Mateus 15:22. Mas ele não lhe respondeu palavra. E os seus discípulos, chegando ao pé dele, rogaram-lhe, dizendo: Despede-a, que vem gritando atrás de nós. Mateus 15:23

OS CEGOS: E a multidão os repreendia, para que se calassem; eles, porém, cada vez clamavam mais, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de nós! Mateus 20:31.E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! tem misericórdia de mim. Marcos 10:48. JOEL ISAIAS.

Nenhum comentário :

Postar um comentário