sábado, 24 de janeiro de 2015

FORAGIDO



  • FORAGIDO :Ora, o mercenário FOGE, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas. João 10:13...E este homem partiu da cidade de BELÉM peregrinando onde quer que achasse conveniente. Chegando ele, pois, à montanha, seguindo o seu caminho. Disse-lhe Mica: Donde vens? E ele lhe disse: Sou levita de BELÉM.., e vou peregrinar onde quer que achar conveniente. Então lhe disse Mica: Fica comigo, e sê-me por pai e sacerdote; e cada ano te darei dez moedas de prata, e vestuário, e o sustento. E o levita entrou. Mica consagrou o levita, e aquele moço lhe foi por sacerdote; e esteve em casa de Mica.Então disse Mica: Agora sei que o SENHOR me fará bem; porquanto tenho um levita por sacerdote. Juízes 17. 8, 9, 10, e 12. (Interpretando: estou pagando, lei da oferta e procura. Lamentável). JOEL ISAÍAS.

Nenhum comentário :

Postar um comentário