quinta-feira, 20 de outubro de 2016

PASSANDO O BRASIL A LIMPO

PASSANDO O BRASIL A LIMPO

PASSANDO O BRASIL A LIMPO:                             ANISTIA AMPLA GERAL E RESTRITA PARA TODOS CORRUPTOS E CORRUPTORES DO BRASIL. DESDE QUE PROTOCOLAM CONFISSÃO E NÃO USUFRUAM DAS BENESSES DO PRODUTO DA CORRUPÇÃO.  DATA 31.12.2O16. E TODO E QUAISQUER CRIME DA NATUREZA AQUI POSTA.PASSAM SER HEDIONDO.  Confessam, devolvam o produto da corrupção, ficam  inelegíveis e extinto de quaisquer função Pública e não ter direito a voto e nenhuma  filiação política.Peça de Defesa: Provérbios, 28:13 - O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.Isaías, 43:26 - Procura lembrar-me; entremos juntos em juizo; apresenta as tuas razães, para que te possas justificar! Gálatas, 6:7 - Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará.     Isaías, 40:24 - Na verdade, mal se tem plantado, mal se tem semeado e mal se tem arraigado na terra o seu tronco, quando ele sopra sobre eles, e secam-se, e a tempestade os leva como à pragana. Miquéias, 7:19 - Tornará a apiedar-se de nós; pisará aos pés as nossas iniqüidades. Tu lançarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar Isaías, 43:25 - Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro.  Joel Isaías.

Nenhum comentário :

Postar um comentário