quarta-feira, 19 de outubro de 2016

QUEM LÊ ENTENDA





Lembra-te de mim para bem, ó meu Deus, e de tudo quanto fiz a este povo. Neemias 5:19
E PROSSEGUIU Jó seu discurso, dizendo: 29:1
Porque eu livrava o miserável, que clamava, como também o órfão que não tinha quem o socorresse.  29:12
A bênção do que ia perecendo vinha sobre mim, e eu fazia que rejubilasse o coração da viúva.  29:13
Eu me fazia de olhos para o cego, e de pés para o coxo. 29:15
Dos necessitados era pai, e as causas de que eu não tinha conhecimento inquiria com diligência 29:16
Porque me esperavam, como à chuva; e abriam a sua boca, como à chuva tardia.  29:23
O SENHOR retribua o teu feito; e te seja concedido pleno galardão da parte do SENHOR Deus de Israel, sob cujas asas te vieste abrigar.Rute 2:12
JOEL ISAIAS.



Nenhum comentário :

Postar um comentário